segunda-feira, 20 de junho de 2011

Taskbaric 1.0

Existem vários temas para Windows XP e Vista para deixar o seu computador com a cara do Windows Seven. Mas nenhuma ferramenta conseguia fazer com sucesso algo que é próprio desse sistema. Na barra de tarefas do Seven, os botões dos programas abertos na barra de ferramentas apresentam somente ícones, sem textos.
O Taskbaric é uma ferramenta rápida que altera automaticamente os botões da barra de tarefas. Até este momento, tal modificação era feita alterando dados do registro do Windows, uma operação complicada e potencialmente perigosa, pois pode causar modificações indesejadas em outros registros.
A barra original do Windows Seven. A idéia é ficar assim.
Como Instalar
Na pasta do programa existem dois arquivos. O taskbaric_xp.exe remove os textos ao lado do ícone e o taskbaric.exe deixa os botões pequenos. Para aplicar um desses efeitos, basta clicar duas vezes sobre o arquivo. Para desfazer, basta rodar o executável novamente.
É assim que fica a barra de tarefas depois do Taskbaric.
O que fazer com ele
Agora que os botões da barra de tarefas estão menores, você pode combinar esse efeito com um dos vários temas para tornar seu Windows com a cara do Seven. Abaixo, veja algumas dessas ferramentas.



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

tradutor