segunda-feira, 20 de junho de 2011

Visual Task Tips

Mesmo com críticas pesadas quanto à estabilidade e à rapidez, o Windows Vista apresenta grande estilo  e modernidade no quesito efeitos visuais. Por outro lado, embora seja o mais popular sistema operacional fabricado pela Microsoft, o XP deixa a desejar no lado visual se comparado aos últimos lançamentos.
Um recurso muito prático do Vista, visualizar o conteúdo de janelas minimizadas passando o mouse sobre ela, é útil, essencialmente, para quem trabalha ou costuma abrir muitas janelas ao mesmo tempo. E se você é usuário do XP, agora pode ter esse recurso sem precisar de um upgrade ou trocar a estabilidade pela beleza.
Visual Task Tips permite que em poucos segundo o recurso de visualização, até então exclusivo no Vista, vá parar na Barra de ferramentas do seu XP. Ele funciona muito bem e, se algum desavisado passar pelo seu computador enquanto você visualiza suas janelas, certamente vai pensar que você mudou de SO.
Instalação
A instalação não exige que você altere registro algum das profundezas do seu XP. Tudo o que você precisa fazer é: baixar o programa, instalar e só! Isso mesmo, assim que a instalação estiver concluída, suas janelas minimizadas já podem ser pré-visualizadas.
A vantagem é que ele reproduz fielmente o conteúdo do arquivo ou site, dessa forma você nunca mais vai se enganar ao abrir suas janelas. Além disso, assim como no Vista, o programa exibe o nome do documento ou site que está sendo pré-visualizado,  portanto, não tem como se enganar e abrir aquele site de conteúdo probido durante o expediente.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

tradutor