segunda-feira, 20 de junho de 2011

TransBar 1.4.2

Ela está ali o tempo todo. Enquanto você acessa a internet, ouve música, conversa com os amigos, joga paciência... Seja o que for, ela sempre está ali. Aliás, desde o seu primeiro contato com um computador ela provavelmente já existia e estava ali no mesmo lugar em que está agora, menos moderna, lhe servindo como apoio.

Existem inúmeros programas para sofisticar a aparência do seu computador, mas são poucos os que se lembram da habitual companheira Barra de Tarefas, a qual concentra o menu Iniciar, os atalhos rápidos, as janelas em uso, o horário... Por isso, por mais que você tenha enjoado, provavelmente precise muito dela.

TransBar Portable

TransBar Portable foi desenvolvido com um sistema compatível ao Alpha Transparency — dos Windows 2000 e XP — e lhe permite ajustar o nível de transparência de sua Barra de Tarefas, desde completamente sólida até sumir.

Todas as funcionalidades dela permanecerão, ao menos que você selecione o limite máximo de transparência, tornando-a completamente invisível e intangível (e então você conseguiu se livrar!).

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

tradutor